Maquiagem

Em Ford ensina: como esconder espinhas com maquiagem

08/12/2015

Em Ford é inglesa, vive em Londres, tem vinte e poucos anos e trabalha na indústria de filmes, fazendo vídeos publicitários para agências. Ela é blogueira de beleza desde 2014 no My Pale Skin e tem um canal no YouTube com mais de 28 milhões de views. Seus tutoriais de maquiagem são especializados em esconder espinhas e ela constantemente aparece sem maquiagem.

Eu já conhecia ela há um tempo, quando comecei a buscar conteúdo no Instagram para compartilhar na fan page do Dicas, mas ela estourou mesmo depois de um vídeo viral super produzido que rendeu mais de 17 milhões de views! Nele ela aparece com e sem maquiagem e cita alguns dos comentários reais que ela recebe nas redes sociais. O nome do vídeo é “YOU LOOK DISGUSTING“, algo como “Sua aparência é nojenta” em português. Ela cita comentários que vão de “Nem consigo olhar para ela“, quando ela está sem maquiagem, à “Ela é tão fofa” e “Isso é propaganda enganosa” quando ela está maquiada. Ela cita também coisas que passam na cabeça dela como “Isso me deixa ansiosa“, “As pessoas não entendem” e “Por quê isso está acontecendo comigo?“. Assista o vídeo abaixo:

Para as meninas que também sofrem com acne e buscam tutoriais fáceis de reproduzir para esconder manchas e espinhas, tanto em ocasiões especiais como no dia-a-dia, montei uma playlist com os 5 tutoriais mais vistos do canal da Em. Nos quase 40 minutos no total, você vai encontrar tutorial de pele perfeita, maquiagem para noite, maquiagem com produtinhos de farmácia (dos EUA), maquiagem em 5 minutos e maquiagem “sem maquiagem” (meu preferido). Vem ver:

Os vídeos estão em inglês, mas eu acho super fácil de entender tutorial de maquiagem em qualquer idioma, você também acha?

Eu não tenho tantas espinhas, mas já tive, então tenho algumas manchinhas e achei que os tutoriais da Em me ajudaram muito! E você, o que achou? Me conta nos comentários.



1 comentário

  • Responder Monica Teixeira 10/09/2016 at 04:43

    Aplique o primer. Use um pincel de corretivo para dar batidinhas com o primer sobre a espinha. Aplique somente o suficiente para cobri-la, pois, se passar demais, voce acaba atraindo mais atencao para a espinha, em vez de esconde-la. Use o dedo para dar o acabamento final, suavizando o produto.

  • Deixe um comentário

    Top